domingo, 19 de fevereiro de 2017

ODEIO O MEU CORPO

            Tenho a autoestima baixa, deixo de sair por vergonha do meu corpo, me sinto a pessoa mais feia do mundo. Acho que todo mundo é mais bonito do que eu. Odeio minha barriga, minhas pernas, meu braços, meus seios, meus cabelos, tudo. Nunca me senti confortavel para entrar em qualquer relacionamento por causa disso, afeta em tudo.
              Tentei academia e so aguentei por uma semana, pois tenho problemas no joelho pra completar, é mole?  Tento de tudo com meu cabelo e nada. Continua a mesma bosta. Tentei dietas malucas e nada. Nada dá certo!
            Eu queria me amar, sabe? Ser o tipo de pessoa que se aceita do jeito que é. Mas não. Eu acho que nunca vou amar meu corpo. Tenho muitas estrias por causa do aumento de peso, e isso é o que mais me deixa pra baixo. Queria ter dinheiro pra poder fazer tratamentos esteticos.
            Eu sei que muitas meninas sofrem com isso, mas eu sempre acho que to nessa sozinha.Não adianta ninguem me falar ''se ame'' porque não é tão simples assim, ah se fosse...
                                     
           

0 comentários:

Fan Page!

contador de acessos

Fa�a Parte!

Nosso del�rio!

Nosso del�rio!

Blogger news

Tecnologia do Blogger.